quarta-feira, 9 de maio de 2012

PORTAL NTM TERESÓPOLIS


O Blog do NTM Teresópolis agora virou site. Para atingirmos as novas necessidades tivemos que expandir nosso canal de comunicação de um simples blog para um PORTAL on-line.
Portal NTM Teresópolis tem como objetivo apoiar o contínuo processo de formação do educador e enriquecer a sua prática pedagógica com a incorporação das Tecnologias Educacionais no cotidiano escolar. 
O educador encontrará no portal embasamento teórico e prático para a apropriação dos recursos tecnológicos oferecidos pelos Laboratórios de Informática Educativa das escolas (LIEDs).
O que o professor pode fazer no Portal NTM?
  • Encontrar material pedagógico informatizado e sites educacionais para trabalhar com seus alunos;
  • Ler e aprender com artigos especializados em Tecnologia Educacional;
  • Compartilhar sugestões de aulas e material didático produzidos nas escolas e nos cursos do NTM;
  • Dar suas sugestões e tirar dúvidas no nosso fórum.

    Acesse aqui:

Um comentário:

  1. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens , e falando daquilo que Deus tem feito em sua vida, que a graça e a paz de Jesus continue a ser derramada em sua vida, e o fogo do Espirito Santo continue a usar sua vida.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blo.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir